Pedestal
Noiri
Virando noites a tona
Só à base de whisky e tequila
Sei que eu nem bebo
Mas só assim pra completar essa rima
Antes quando tudo era mais fácil
Por que eu não me lembraria?
De despejar esperanças
Em alguém que no fim nada queria
Deixado de lado
Plano B, sou eu talvez?
Colecionando fracassos
Desde a Copa de 2006
Mas quando eu tenho a
Sensação de recordar
Lembro que talvez
Não seja o ideal idealizar
E hoje não é mais como era antes (antes)
Sou apenas mais um esquecido na estante (estante)
Porque chegou no momento de
Tu sair do topo do meu pedestal
E não é sua culpa
Eu sei que o outro é bem mais legal
Intimidade e confiança são coisas
Que se conquistam com o tempo
Mas mesmo com o tempo que passou hoje
Ainda isso eu não tenho
Acho que tenho que
Começar a me valorizar
Pra parar de chorar por algo
Onde eu não deveria focar
Tento, repito
E mesmo assim recaí
Sinto de novo, novamente
Que eu estou fora de si
Uma foto no meu whats
Vejo do nada, eu recebi
E foi aí que eu percebi
Que eu te perdi
E hoje não é mais como era antes (antes)
Também não quero seu espaço na estante (estante)
Porque chegou no momento de
Tu sair do topo do meu pedestal
Era só minha cabeça
Te fazendo sobrenatural
Porque chegou no momento de
Tu sair do topo do meu pedestal
E não é sua culpa
Eu sei que o outro é bem mais legal
Porque chegou no momento de
Tu sair do topo do meu pedestal
Era só minha cabeça
Te fazendo sobrenatural