Distante

Noplace

    Continúa después del anuncio

    Eu já cansei de me perder, eu já tentei mudar
    Mas quando olho no espelho meu passado vem pra machucar
    Está difícil sem você, melhor me acostumar
    Só sei que todo este tempo eu nunca fiz você chorar
    E a dor se vai, mas nada mudou pra mim

    Meu mundo agora se perdeu
    Não sei por que aconteceu
    Por todo esse tempo eu não me via sem você
    Difícil eu sei foi te esquecer
    Eu vou tentar me convencer que tudo acabou pra mim

    E agora eu vou cuidar do que restou
    Se eu olhar pra trás sei que vou me ferir
    Distante de um mundo que só me fez sofrer
    Sem me perder agora estou em paz
    E a dor se vai, mas nada mudou pra mim

    Continúa después del anuncio

    Meu mundo agora se perdeu
    Não sei por que aconteceu
    Por todo esse tempo eu não me via sem você
    Difícil eu sei foi te esquecer
    Eu vou tentar me convencer que tudo acabou pra mim

    Mas sem olhar pra trás agora estou em paz
    Mas sem olhar pra trás agora estou em paz

    Meu mundo agora se perdeu
    Não sei por que aconteceu
    Por todo esse tempo eu não me via sem você
    Difícil eu sei foi te esquecer
    Eu vou tentar me convencer que tudo acabou pra mim

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas