Na Sombra

NOVA ÆON

    Continúa después del anuncio

    Sinto o peso do silêncio
    Cada passo ecoa o vazio
    Me perco no reflexo
    De quem eu costumava ser, desapareço
    (Sumindo, caindo)

    Escuridão me cerca, mas não vou fugir
    No fundo do medo, começo a sentir
    Que nessa sombra há algo pra encontrar
    Eu sei que vou precisar enfrentar

    Entro na sombra, sem medo de cair
    Sei que no escuro posso me descobrir
    Cada parte quebrada vai se juntar
    É no abismo que vou renascer, vou me encontrar
    Vou me encontrar, vou me encontrar (vou me encontrar)

    Olhos fechados, mas enxergo além
    O que eu temo também me contém (uh, uh)
    Me afogo nos segredos que guardo
    Mas agora sei que não estou tão perdido
    (Não estou perdido, não estou perdido, não estou perdido)

    Continúa después del anuncio

    Escuridão me chama, não vou resistir
    No frio da noite, começo a sentir
    Que mesmo a dor pode me guiar
    A luz vai surgir se eu me deixar levar

    Entro na sombra, sem medo de cair
    Sei que no escuro posso me descobrir
    Cada parte quebrada vai se juntar
    É no abismo que vou renascer, vou me encontrar
    Vou me encontrar, vou me encontrar
    (Me encontrar)

    No fim do túnel, há mais que escuridão
    Eu sou a chama que renasce do carvão
    Cada cicatriz que o tempo deixou
    É a marca da força que em mim despertou
    (Renascer, renascer)

    Entro na sombra, sem medo de cair
    Sei que no escuro posso me descobrir
    Cada parte quebrada vai se juntar
    É no abismo que vou renascer, vou me encontrar

    No fim da sombra, vejo a luz brilhar
    O que estava oculto, agora é meu lugar
    Cada sombra que me cercou
    Me mostrou o caminho que eu sempre quis trilhar

    Información de la canción

    Composición: Xande y Chico

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas