Promessas

nvdwzx

    Continúa después del anuncio

    E aquelas promessas de nos amarmos até o fim?
    Me pergunto, por que você mentiu pra mim?

    Ontem me peguei pensando em como ia fazer virar
    Eu não posso parar

    Mano eu tô cansando dessa vida amargurada
    Pessoas que vem e falar, apontam o dedo na minha cara
    Mano eu tô cansado dessa vida de ilusão
    Pessoas que vem e vão, só me resta a solidão

    E das nossas promessas será que esqueceu?
    Só não me fala que o culpado fui eu
    Ontem a noite eu pensei em você
    Mano tá foda conseguir te esquecer

    Só não me liga que eu não vou atender
    Pensando a frente só que não em você
    Eu fiz de tudo pra não te perder
    Mas valor não me deu, fazer o quê?

    E das nossas promessas será que esqueceu?
    Só não me fala que o culpado fui eu
    Ontem a noite eu pensei em você
    Mano tá foda conseguir te esquecer

    Continúa después del anuncio

    Só não me liga que eu não vou atender
    Pensando a frente só que não em você
    Eu fiz de tudo pra não te perder
    Mas valor não me deu, fazer o quê?

    Falou que tava confusa e jogou na minha cara
    Disse que eu não presto e que deixei machucada
    Eu fiz de tudo pra não te perder
    Mas você falou que o amor acabou

    Meu coração, ele chorou
    Mais uma vez desilusão de amor
    E todas as palavras que cê me falou
    Que não ia me deixar cadê? Evaporou

    Foram noites sem dormir só pensando em você
    Pensando o que faço pra poder te esquecer
    Mas só não me liga que eu não vou atender

    Pensando a frente só que não em você
    Eu fiz de tudo pra não te perder
    Mas valor não me deu, fazer o quê?

    E das nossas promessas será que esqueceu?
    Só não me fala que o culpado fui eu
    Ontem a noite eu pensei em você
    Mano tá foda conseguir te esquecer

    Só não me liga que eu não vou atender
    Pensando a frente só que não em você
    Eu fiz de tudo pra não te perder
    Mas valor não me deu, fazer o quê?

    Mano eu tô cansado dessa vida de ilusão
    Pessoas que vem e vão, só me resta a solidão

    Pessoas que vem e vão, só me resta a solidão

    Não deixa ninguém te dizer ou te julgar
    Por algo que você faz ou deixa de fazer
    Você é maior que isso
    E amanhã a gente vai acordar
    Vai pedir a Deus por mais um dia
    Vai fazer o seu, correr atrás
    Mas o que vale mesmo
    É o quanto a gente pode ser forte
    E quando a gente aguenta ser forte
    Tá ligado?

    Isso é o que a vida me mostrou
    Mas eu escolhi ver de outra forma
    Teto

    Información de la canción

    Composición: nvdwzx

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas