Só Doeu Em Mim

O Bonde do Brasil

    Continúa después del anuncio

    A noite passada sonhei com você
    Não sei o que faço mais pra te esquecer
    Está em mim
    Eu não consigo te arrancar do pensamento

    Não ando nas ruas pra não te encontrar
    Eu sinto teu cheiro em qualquer lugar
    É assim
    Tudo que vejo aumenta mais meu sofrimento

    Eu tenho medo de te ver com outra pessoa
    Pois isso vai mexer ferir meus sentimentos
    Te amar demais pra mim não foi uma coisa boa
    Só doeu em mim,tá doendo

    Como uma letra triste de uma canção
    Como asas quebradas de um beija-flor
    Uma abelha que não sabe fazer mel
    Sou eu pelo mundo sem o seu amor

    Continúa después del anuncio

    Sou poeira que o vento já varreu
    Uma estrela que não aprendeu brilhar
    Sou mais uma volta de um carrossel
    Sou eu pelo sem poder te amar

    Não ando nas ruas pra não te encontrar
    Eu sinto teu cheiro em qualquer lugar
    É assim
    Tudo que vejo aumenta mais meu sofrimento

    Eu tenho medo de te ver com outra pessoa
    Pois isso vai mexer ferir meus sentimentos
    Te amar demais pra mim não foi uma coisa boa
    Só doeu em mim,tá doendo

    Como uma letra triste de uma canção
    Como asas quebradas de um beija-flor
    Uma abelha que não sabe fazer mel
    Sou eu pelo mundo sem o seu amor

    Sou poeira que o vento já varreu
    Uma estrela que não aprendeu brilhar
    Sou mais uma volta de um carrossel
    Sou eu pelo sem poder te amar
    Sem poder te amar
    Sem poder te amar
    Sem poder te amar

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas