Paz no Futebol

O Clã

    Continúa después del anuncio

    (Refrão 4x) Eu quero ver a paz...
    Paz Paz...

    Chega de guerra, pois dela nada se espera
    Brigas tiros isso só gera seqüelas
    No pais do futebol onde a agressão invade a cena
    Num futebol que é digno de cinema
    Bombas são lançadas contra torcedores
    Brigas geram mortes pras famílias trazem dores
    Horrores é só o que se vê
    Belas cenas são trocadas por dores na TV
    O que fazer? Eis a pergunta que me faz calar
    Diante de fatos que só tendem a aumentar
    Eu paço paz através do Rap nesse beat
    E só de belas jogadas que peço o reprise
    Para e pense onde isso tudo vai parar
    Não adianta só falar temos que fazer para mudar
    O que você e capaz de fazer pelo seu time
    Peça paz no esporte denuncie crime.

    (Refrão 4x) Eu quero ver a paz...
    Paz Paz...

    Continúa después del anuncio

    O esporte cresce e com ele a paixão
    Que se torna obsessão e domina a razão
    Corrupção como nas ruas dentro dos estádios
    Times dirigentes jogos sendo comprados
    Adversários indignados agem sem pensar
    Pais salvem seus filhos que a guerra vai começar
    Torcidas organizadas gritando quebrando tudo
    Tumulto discurso que vergonha é absurdo
    Crianças mulheres idosos todos misturados
    Pelo amor no esporte que nos deixa frustrados
    Amargo é o gosto da dor gerada
    No que adianta grades se a torcida vem armada
    De ódio revolta e indignação
    Se seu time não vai bem essa não e a solução
    Não esqueçam que atrás de torcedores se escondem famílias
    Que como a sua também esperam boas noticias

    (Refrão 6x) Eu quero ver a paz... Voltar a reinar...
    Eu quero ver a paz... Em todos os estádios

    A emoção no coração que se torna decepção
    Como pode um torcedor voltar pra cãs sem a Mão
    Esse é um fato que por todos não pode ser esquecido
    Pois se assim ser, será extremo, é ridículo
    Policiais treinados para amenizar
    Chegam metendo o terror fazendo transtorno aumentar
    Assim não pode ser não quero mais ver
    Chega de sofrimento dor isso me faz perder
    A força pra lutar e a fé de acreditar
    Que a paz no mundo do futebol volte a reinar
    Para isso devemos ter um técnico capaz
    De substituir o ódio e escalar a paz
    Para isso devemos ter um técnico capaz
    De escalar a paz pra que ela volte a reinar...
    Paz... Paz...

    Información de la canción

    Composición: Valtinho y Will

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas