Obrigado
O Gabba
Continúa después del anuncio
Tono:
Intro: G , AmG Eu escrevo é pra dizerAm O que eu sintoC Quando eu ouçoD Essa cançãoG Não chega a ser tristezaAm Porque a vida é assimC E porque felizesD Nós ainda somosG Não chega a ser razãoAm Pra eu viver assimC Tão longe de vocêD Você tão perto de mimG Porque eu quero Ser o seu melhor amigoAm CompanheiroC Ser tudo o que você sempre foi pra mim E sempre vaiD Sempre vai serContinúa después del anuncioG Nosso despoluído amorAm E a nossa sinceridadeC Que quase nuncaD Doeu demaisG E a certeza de queAm O acaso que nos uniuC É muito maior do que as circunstânciasD Que hoje nos mantém longeG Se eu pudesse trocarAm Uns miúdos com DeusC Eu lhe pediriaD Você na minha vida outra vezG Porque hoje eu cresciAm E eu vejo meu filhoC E quando ele imita os meus gestosD Eu imito os seusG Porque eu quero Ser o seu melhor amigoAm CompanheiroC Ser tudo o que você sempre foi pra mim E sempre vaiD Sempre vai serG Obrigado Porque eu estou aquiAm Obrigado Porque eu sou assimC Porque eu sou feliz Quando todo mundo dizD Que eu sou igual a vocêSolo: G , Am , C , D. (2x)G Obrigado Porque eu estou aquiAm Obrigado Porque eu sou assimC Porque eu sou feliz Quando todo mundo dizD Que eu sou igual a você...