País Desigual

O Rastro

    Continúa después del anuncio

    Vivendo em um país tão desigual
    Onde o bem é tão pouco e é tão grande o mal
    Vivendo em um país cheio de desigualdade
    Onde predomina injustiça e a impunidade

    Eu sei que não ta fácil pra ninguém
    Que poucos tem muito e muitos poucos nem tem

    E tudo isso não nos leva nada
    E tudo isso não nos prova nada
    E tudo isso não nos leva a nada
    E tudo isso não...

    Continúa después del anuncio

    E depois de tanto andar, caminhar e pensar
    É difícil chega a uma conclusão
    Que possa levar a solução
    Pra viver melhor e achar uma explicação

    Eu sei que não ta fácil pra ninguém
    Que poucos tem muito e muitos poucos nem tem

    E tudo isso não nos leva nada
    E tudo isso não nos prova nada
    E tudo isso não nos leva a nada
    E tudo isso não...

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas