Não Sei o Quanto, Mas Te Amo
Offiline
- C
- D
- E
- G
Continúa después del anuncio
Tono:
Intro: G D E CG D E C (abafado)G D Na janela do meu quartoE Com um papel e uma caneta E milhares de idéiasC que não saem da minha cabeça ( G ) (dedilhado)G D Tentando passar meus sentimentos pro papelE Tentando me encontrar em vocêC Olhando pro nada procurando te esquecer ( G ) (dedilhado)G Com palavras borradasD Rabiscos e garranchosContinúa después del anuncioEscrevo essa canção nessa folha deE papelC E fica um pedaço do meu coração G (dedilhado)G D Não conheço as cifrasE Não sei tocar violão Mais a chuva que cai lá foraC Me ajuda a criar o Refrão ( G ) (dedilhado) (abafado)G D Leio mil vezes os versos prontosE Apago as palavras repetidas Seu nome me vem a cabeçaC E eu tento criar uma ultima rima( G D E C )G D Lá se foi, não consigo pensar em mais nadaE Não encontro se quer uma ultima palavraC Só preciso dizer mais uma coisaG Não sei como e nem quandoD Só quero que você saiba o quantoE eu te amoC Saiba o quanto eu te amo... ( G ) (dedilhado)G D Não conheço as cifrasE Não sei tocar violãoC Mais a chuva que cai lá fora Me ajuda a criar o Refrão( G D E C )