Dois e Dois
Oman City
- C
- D
- D7
- Em
- G
- G7
Continúa después del anuncio
Tono:
C Você algum dia , já parou praG pensar ?D G7 Quanto dinheiro , nessa vida vai ganhar ?C Tem muita gente aí ganhando umG montão !D Com a velha história ,do políticoG7 ladrão .Em G Que dois e dois não é mais quatroEm não !!!!!G Em Que dois e dois não é mais quatroG não !!!!!Continúa después del anuncioC Faz muito tempo, que eu escuto falarG !!D Que este mundo , já está pra siG7 acabar !!C G Mais o juíso , final quando chegar !D Eu quero ver é muito nego , seG7 explicar !!Em G Que dois e dois não é mais quatroEm não !!!G Em Que dois e dois não é mais quatroG não !!!!C G D Lá vou eu de novo,..... apertar oG7 botão !C G D Vou fechar meus olhos.....D7 G7 escolher um numero e acreditar !Em G Que dois e dois não é mais quatroEm não !!!!!!G Em Que dois e dois não é mais quatroG não !!!!!!!