Tô Na Lata

Órbita Zero

Continúa después del anuncio

Pra nascer, pra morrer a gente tem que pagar
Amanhã vai vencer a conta do celular
Quero ver se você tem grana pra me emprestar

Não sei se vou conseguir todo o dinheiro, enfim...
Só tem um jeito pra mim
Tenho que protelar

Refrão:
Mas, eu sei que vou
Dar um jeito. vou...

Continúa después del anuncio

Já gastei meu dinheiro
Tem muita conta a pagar
Atrasei minha luz
Só tô esperando cortar
Já nem sei a quem devo
Tem tanta gente a cobrar

Não sei se vou conseguir todo o dinheiro, enfim...
Só tem um jeito pra mim
Tenho que protelar

Refrão:
Mas eu sei que vou
Dar um jeito. vou...

Información de la canción

Composición: Dilton Gafa

¿Los datos están equivocados?

Enviar revisión

Canciones relacionadas