Tô Na Lata

Órbita Zero

    Continues after the ad

    Pra nascer, pra morrer a gente tem que pagar
    Amanhã vai vencer a conta do celular
    Quero ver se você tem grana pra me emprestar

    Não sei se vou conseguir todo o dinheiro, enfim...
    Só tem um jeito pra mim
    Tenho que protelar

    Refrão:
    Mas, eu sei que vou
    Dar um jeito. vou...

    Continues after the ad

    Já gastei meu dinheiro
    Tem muita conta a pagar
    Atrasei minha luz
    Só tô esperando cortar
    Já nem sei a quem devo
    Tem tanta gente a cobrar

    Não sei se vou conseguir todo o dinheiro, enfim...
    Só tem um jeito pra mim
    Tenho que protelar

    Refrão:
    Mas eu sei que vou
    Dar um jeito. vou...

    Song details

    Composition: Dilton Gafa

    Did you see an error?

    Enviar revisão

    Related songs