Bailão Do Tio Mané
Os Atuais
- C
- D
- G
Continúa después del anuncio
Tono:
[Intro] G D G DG D G D GG D Que bom, que bom, que bom, queG bom que éC D Que bom fim de semana quando temG arrasta-péG Já dancei samba e reggae funkD baião e axé Já dancei de tudo um pouco no bailãoG do tio manéContinúa después del anuncioDancei rock e lambada só pra verD como é que é Não tem nada mais gostoso que dançarG arrasta-péG D Que bom, que bom, que bom, queG bom que éC D Que bom fim de semana quando temG arrasta-péG O gaiteiro que é bom não faz ondaD pra tocar Toca uma toca duas faz o povo seG animar E se tem mulher bonita faz de tudoD pra agradar Espicha o fole da gaita, não deixa oG baile pararG D Que bom, que bom, que bom, queG bom que éC D Que bom fim de semana quando temG arrasta-pé
Composición: Atuais (Grupo)(Os)(1), Reny Oliveira y Batista
¿Los datos están equivocados?
Enviar revisión