Baixinho
Os Campeiros
- Am
- Bm
- C
- D7
- Dm75
- Eb3
- G
- G7
Continúa después del anuncio
Tono:
G Eu fui num baile bem cheiroso praD7 G dançar, e a mulherada sem quererD7 se apaixonou,Am Sou swingueiro, sou gaúchoD7 resolvido, sou baixinho, souG metido, metido a conquistador,C Sou swingueiro, sou gaúchoG D7 resolvido, sou baixinho, souG metido, metido a conquistador,Continúa después del anuncioG Se liga meu amigo nesta onda queD7 Am chegou, é festa de rodeio vaneirãoD7 G me conquistou,Dm7 Tem muita cerveja, coca-cola eG7 C Eb chimarrão, eu sou puequenininho,G D7 G o baxinho do bailão,C Bm Am Viola deita e rola, só não dançaD7 G quem não quer, só cauça trinta eC Bm Am D7 G sete mas é doido por mulher,Dm7 Não provoca o baixinho sai daG7 C frente não se mete, eu sou oD7 G D7 G baixinho eu sou uma peste.
Composición: Espedito de Lima Abrahão/Antoni P. dos Santos
¿Los datos están equivocados?
Enviar revisión