Sei Que Você Chora

Os 3 do Nordeste

    Continúa después del anuncio

    Eu canto esse balanço bom
    É pra você porque vou embora

    Quando eu canto faço um rebuliço
    Quando digo isso sei que você chora

    Eu sei que você me ama
    Que você me quer
    Que você me adora
    Mas quando se zanga comigo
    Quer me dar castigo
    A toda hora

    E eu sou um cabra farofeiro
    Eu sou bandoleiro
    Vou sair agora

    Eu canto esse balanço bom
    É pra você porque vou embora

    Continúa después del anuncio

    Quando eu canto faço um rebuliço
    Quando digo isso sei que você chora

    Vou levar meu chapéu de couro
    Meu matulão e minha viola
    Vou deixando essa solidão
    Neste meu Sertão esquecer a senhora

    Pra magoar o seu coração
    Vou cantar baião por aí afora

    Eu canto esse balanço bom
    É pra você porque vou embora

    Quando eu canto faço um rebuliço
    Quando digo isso sei que você chora

    Eu sei que você me ama
    Que você me quer
    Que você me adora
    Mas quando se zanga comigo
    Quer me dar castigo
    A toda hora

    E eu sou um cabra farofeiro
    Eu sou bandoleiro
    Vou sair agora

    Información de la canción

    Composición: Zé Pacheco y D. Mathias

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas