Festa Boa
Os 3 do Nordeste
Continúa después del anuncio
Tono:
[Primera Parte]D Quando o mês de junho chegarA D Eu vou, eu vou me espalharD Quando o mês de junho chegarA D Eu vou, eu vou me espalhar [Segunda Parte]A Eu vou brincar de rodaD Eu vou forroriarContinúa después del anuncioPra festejar São JoãoA Só, só no arraia Tem milho no asseiroG Pode quebrarD E tem moça donzelaA D Doidinha pra se arrumar [Estribillo]D A E tem geni papuD E tem canji ca caG Já tem um sanfoneiroA D Pra toca, pra nois dançaD A E tem geni papuD E tem canji ca caG Já tem um sanfoneiroA D Pra toca, pra nois dança