Festa Boa
Os 3 do Nordeste
Continúa después del anuncio
Tono:
Capo:
[Primera Parte]D Quando o mês de junho chegarA D Eu vou, eu vou me espalharD Quando o mês de junho chegarA D Eu vou, eu vou me espalhar [Segunda Parte]D Eu vou brincar de rodaA Eu vou forroriarContinúa después del anuncioPra festejar São JoãoD Só, só no arraia Tem milho no asseiroG Pode quebrarD E tem moça donzelaA D Doidinha pra se arrumar [Estribillo]A E tem geni papuD E tem canji ca caG Já tem um sanfoneiroA D Pra toca,pra nois dança!A E tem geni papuD E tem canji ca caG Já tem um sanfoneiroA D Pra toca,pra nois dança!