Forrozinho Bom
Os 3 do Nordeste
Continúa después del anuncio
Tono:
[Intro] Dm A7 Dm A7Dm Ói que forró gostosoA7 Etá forrozinho bom Gilberto puxando o fole sem sair doDm tomA7 Dm Zé pequeno e Abdias faz aquele somContinúa después del anuncioA7 Só gosto de forró quando tem bomDm sanfoneiroA7 Triangulo e zabumba, ganzá eDm pandeiroA7 A festa tá rolando e as morenasDm sambandoA7 E o fole caquiando pelo som doDm terreiro [Estribillo]A7 Forró dessa maneira ninguém podeDm reclamarA7 Pode ser cochilando, Pode ser semDm cochilarA7 Só gosto de forró quando não temDm cabeludoA7 Porque mistura tudo e eu não seiDm com quem dançar