Precipício

Os Excluídos

    Continúa después del anuncio

    Eu estou no precipício,
    Sem saber o que eu tenho que fazer
    E o que é que há de ser de mim?
    Eu que decido
    E se eu estou perto do fim,
    Se há destino, o meu destino quer saber

    Não, não, não, não, não...
    Será hora de pular?
    Não, não, não, não, não...
    Ou dar um passo atrás?
    A quem eu devo culpar?
    Será que a vida me quer mal?

    Sempre andei rente ao abismo,
    E foi assim que eu cheguei até aqui
    E se eu quero ser feliz, o que é preciso?
    Será o destino que me diz ou eu que digo
    Se o chão que piso vai ceder

    Continúa después del anuncio

    ...Será que a vida me quer?

    Por que ser desse jeito?
    Sem freio nenhum
    Tudo isso foi feito
    Sem sentido algum
    Será que é preciso
    Chegar ao fundo
    Pra enxergar meu caminho
    Ao precipício

    Eu estou no precipício,
    Sem saber o que eu tenho,
    O que eu tenho…?

    Não, não, não, não, não
    Não me quer mal!

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas