Peguei Meu Violão

Os Marcelinos do Forró

    Continues after the ad

    Peguei meu violão, pra desabafar
    A tristeza do meu coração
    Quando lembro, das noites lindas
    Estrelas lá no céu, a brilhar
    Iluminando o nosso prazer
    Sentindo o que ninguém mais sentia
    Amando com você
    Fiz essa linda canção
    Pensando em nos dois
    Eu e meu violão, cantando pra você
    Lembrando dos lindos momentos
    Que vivemos junto a cada amanhecer
    E, o meu coração
    Bate forte no peito com grande emoção
    Sentindo que um dia sentia, quando estava com você

    Continues after the ad
    Song details

    Composition: Gleidson Lima

    Did you see an error?

    Enviar revisão

    Related songs