Traga Mulher
Os Mauricinhos do Forró
- C
- D
- G
Continúa después del anuncio
Tono:
G D Traga mulher, traga mulherC Que eu não quero ficar sozinho noG diabo desse cabaréD Mulher filé, traga mulherC Que eu não quero ficar sozinho noG diabo desse cabaréContinúa después del anuncioTraga o vício, traga cigarroD Hoje eu vou botar boneco, só tenhoC 7 reaisG Não deixo ninguém quieto Por que no cabaré, você tem queD botar moralC D E mesmo você tando liso a negaG pega no seu PARA...G D Traga mulher, traga mulherC Que eu não quero ficar sozinho noG diabo desse cabaréD Mulher filé, traga mulherC Que eu não quero ficar sozinho noD G diabo desse cabaré