Dualidade

Os Últimos

    Continúa después del anuncio

    Tudo tem razão
    Tudo tem porquê
    O difícil é entender
    O porque nem tudo é bom
    Mas por trás do que é ruim
    Algo bom tem que ter
    Difícil é ver
    Por trás do óbvio, aprender

    Que por trás do que é ruim
    Algo bom há de haver
    Num equilíbrio distante
    Que reflete em você

    Continúa después del anuncio

    Tudo tem dois lados
    Nada só bom ou ruim
    É preciso um pouco de tudo
    É preciso chorar pra sorrir
    É preciso saudades no mundo
    Se um dia eu nasci, já morri

    Que por trás do que é bom
    Algo ruim há de haver
    Num equilíbrio distante
    Que reflete em você

    Chorar, sorrir no bom tem ruim
    Chorar, sorrir, coexistir
    Chorar, sorrir no bom tem ruim
    Coexistir

    Información de la canción

    Composición: Os Últimos

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas