Eu Gosto Mais do Rio

Pacifico Mascarenhas

    Continúa después del anuncio

    Eu gosto mais do Rio,
    quando estou com você.
    De ouvir canções do Tom
    quando estou com você.
    Gosto de ir a um bar,
    bem à beira-mar,
    Tomar um chope gelado,
    ver gente passear,
    mas só com você.
    É bom viver no Rio,
    mas só se for com você.
    Gosto de ler jornal
    quando estou em casa,
    Ter só você ao lado me faz feliz!
    De mãos dadas no cinema ou vendo tv,
    Sei que é antiquado,
    Mas gosto disso só com você!
    É bom viver no Rio,
    mas se for com você.
    O Rio é sempre lindo, a praia, o mar azul
    Tudo isso que o Tom já cantou nas canções.
    Ah! Como é bom...
    Eu gosto disso,
    mas com você.

    Continúa después del anuncio
    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas