Proceder

Paula Lima

  • Bb7M
  • Cm7(9)
  • D7(9+)
    4
  • Db7(9/11+)
  • Eb7M
  • Em7(5-)
  • F7(4/9)
  • Gm7
Continúa después del anuncio
Tono:
[Intro] Cm7(9) F7(4/9) Gm7
Db7(9/11+)
Cm7(9) F7(4/9) Gm7
Db7(9/11+)
Cm7(9) F7(4/9) Gm7
Db7(9/11+)
Cm7(9) F7(4/9) D7(9+) [Estribillo]
Db7(9/11+) Cm7(9) Me diz, me diz
F7(4/9) Bb7M Diz qual é o proceder
Em7(5-) Eb7M O que é que eu tenho que fazer
D7(9+) Gm7 Db7(9/11+) Eu gosto tanto de você
Db7(9/11+) Cm7(9) Me diz, me diz
F7(4/9) Bb7M Diz qual é o proceder
Em7(5-) Eb7M O que é que eu tenho que fazer
D7(9+) Gm7 Db7(9/11+) Eu gosto tanto de você [Primera Parte]
Cm7(9) F7(4/9) Gm7 Nada será como foi
Db7(9/11+)
Cm7(9) F7(4/9) Gm7 Nem vai ficar pra depois
Db7(9/11+)
Cm7(9) F7(4/9) Gm7 De noite a gente se mata
Eb7M D7(9+) De manhã renasce o nosso amor
Db7(9/11+)
Cm7(9) F7(4/9) Gm7 Se uma rosa é uma
Db7(9/11+) flor
Cm7(9) F7(4/9) Gm7 O que será nosso amor
Db7(9/11+)
Cm7(9) F7(4/9) Gm7 Alegre brisa que passa
Eb7M D7(9+) Lágrima de quem não sente dor
Db7(9/11+) [Estribillo]
Db7(9/11+) Cm7(9) Me diz, me diz
F7(4/9) Bb7M Diz qual é o proceder
Em7(5-) Eb7M O que é que eu tenho que fazer
D7(9+) Gm7 Db7(9/11+) Eu gosto tanto de você
Db7(9/11+) Cm7(9) Me diz, me diz
Continúa después del anuncio
F7(4/9) Bb7M Diz qual é o proceder
Em7(5-) Eb7M O que é que eu tenho que fazer
D7(9+) Gm7 Db7(9/11+) Eu gosto tanto de você [Segunda Parte]
Cm7(9) F7(4/9) Gm7 Nada será como foi
Db7(9/11+)
Cm7(9) F7(4/9) Gm7 Nem vai ficar pra depois
Db7(9/11+)
Cm7(9) F7(4/9) Gm7 De noite a gente se mata
Eb7M D7(9+) De manhã renasce o nosso amor
Db7(9/11+)
Cm7(9) F7(4/9) Gm7 Se uma rosa é uma flor
Db7(9/11+)
Cm7(9) F7(4/9) Gm7 O que será nosso amor
Db7(9/11+)
Cm7(9) F7(4/9) Gm7 Alegre brisa que passa
Eb7M D7(9+) Lágrima de quem não sente dor
Db7(9/11+) [Estribillo]
Db7(9/11+) Cm7(9) Me diz, me diz
F7(4/9) Bb7M Diz qual é o proceder
Em7(5-) Eb7M O que é que eu tenho que fazer
D7(9+) Gm7 Db7(9/11+) Eu gosto tanto de você
Db7(9/11+) Cm7(9) Me diz, me diz
F7(4/9) Bb7M Diz qual é o proceder
Em7(5-) Eb7M O que é que eu tenho que fazer
D7(9+) Gm7 Db7(9/11+) Eu gosto tanto de você [Tercera Parte]
Db7(9/11+) Cm7(9) Uma luz na madrugada
Gm7 Tudo pode acontecer
F7(4/9) Tô sozinha nessa estrada
Bb7M Procurando por você
Em7(5-) Eb7M Sou caçadora, não sou caça
D7(9+) Bb7M Em7(5-) Esse é o meu proceder
Eb7M Não sou caça
D7(9+) Gm7 Eu gosto tanto (tanto) de você [Estribillo]
Db7(9/11+) Cm7(9) Me diz, me diz
F7(4/9) Bb7M Diz qual é o proceder
Em7(5-) Eb7M O que é que eu tenho que fazer
D7(9+) Gm7 Db7(9/11+) Eu gosto tanto de você
Db7(9/11+) Cm7(9) Me diz, me diz
F7(4/9) Bb7M Diz qual é o proceder
Em7(5-) Eb7M O que é que eu tenho que fazer
D7(9+) Gm7 Db7(9/11+) Eu gosto tanto de você [Estribillo]
Db7(9/11+) Cm7(9) Me diz, me diz
F7(4/9) Bb7M Diz qual é o proceder
Em7(5-) Eb7M O que é que eu tenho que fazer
D7(9+) Gm7 Db7(9/11+) Eu gosto tanto de você
Db7(9/11+) Cm7(9) Me diz, me diz
F7(4/9) Bb7M Diz qual é o proceder
Em7(5-) Eb7M O que é que eu tenho que fazer
D7(9+) Gm7 Db7(9/11+) Eu gosto tanto de você
[Final] Cm7(9) F7(4/9) Gm7
Db7(9/11+)
Cm7(9) F7(4/9) Gm7
Db7(9/11+)
Cm7(9) F7(4/9) Gm7
Db7(9/11+)
Cm7(9) F7(4/9) Gm7
Db7(9/11+)
Cm7(9) F7(4/9) Gm7
Db7(9/11+)
Cm7(9) F7(4/9) Gm7
Db7(9/11+)
Cm7(9) F7(4/9) Gm7
Db7(9/11+)
Información de la canción

Composición: Bernardo Vilhena y Max De Castro

¿Los datos están equivocados?

Enviar revisión

Canciones relacionadas