Sai Daqui Tristeza
Paula Lima
- Am7
- B7
- Bbm7
- Bm7
- C#7/114
- C#m7/5b
- D7
- Em7
- F#7/9b
- F7/9b
- G7+
Continúa después del anuncio
Tono:
Intro:Bm7Bm7 Eu ontem falei Prá você Que não queriaC#7/11 Mais nada contigoBm7 F#7/9b Mas você não desistiuBm7 Me pegou... Não quero pensar em vocêC#7/11 Nem tirar você de mim eu consigoBm7 Se você me iludiuF7/9b Bm7 Me levou...Em7 Acreditar!F#7/9b Que o que você me davaBm7 Era o que eu queriaEm7 Eu aliContinúa después del anuncioF#7/9b Eu nem sequer falavaBm7 Eu não reagia...C#m7/5b Você nunca pensouF#7/9b Que eu iria emboraBm7 Bbm7 Am7 Que me perderiaD7 G7+ Seu tempo acabouF#7/9b Bm7 B7 Eu tô com a alegria... ______________________________________________Em7 Sai daqui tristezaF#7/9b Não te quero maisBm7 Já tenho companhiaEm7 Você quer molezaF#7/9b Eu não volto atrásBm7 B7 Eu tô com a alegria...(2x) ______________________________________________ IntroEm7 Acreditar!F#7/9b Que o que você me davaBm7 Era o que eu queriaEm7 Eu aliF#7/9b Eu nem sequer falavaBm7 Eu não reagia...C#m7/5b Você nunca pensouF#7/9b Que eu iria emboraBm7 Bbm7 Am7 Que me perderiaD7 G7+ Seu tempo acabouF#7/9b Bm7 B7 Eu tô com a alegria...