Tive Razão
Paula Lima
- C#7+4
- C7
- Ebm7
- Fm7
- G#74
Continúa después del anuncio
Tono:
Intro:Fm7 Ebm7 G#7 C#7+ C7 2XFm7 Ebm7 G#7 Tive razão, posso falarC#7+ C7 Não foi legal, não pegou bemFm7 Ebm7 G#7 Que vontade de chorar, dóiC#7+ C7 Em pensar que ele não vem só dóiContinúa después del anuncioFm7 Ebm7 Mas pra mim tá tranquiloG#7 Eu vou zuarC#7+ O clima é de partidaC7 Vou dar sequência na vidaFm7 De bobeira é que eu não estouFm7 Ebm7 G#7 E você sabe bem como é que éC#7+ Eu vouC7 Mas poderei voltar quando vocêFm7 quiser