Eu Canto Samba
Paulinho da Viola
Continúa después del anuncio
Tono:
[Intro] DD Eu canto sambaE7 Porque só assim eu me sinto contenteEm Eu vou ao sambaA7 Porque longe dele eu não possoD A7 viverD Com ele eu tenho de fatoFº Em Uma velha intimidadeA7 Se fico sozinhoD A7 Ele vem me socorrerContinúa después del anuncioD B7 Há muito tempo eu escuto esse papo furadoEm E7(9) Dizendo que o samba acabouEm A7 D A7 Só se foi quando o dia clareouD B7 Há muito tempo eu escuto esse papo furadoEm E7(9) Dizendo que o samba acabouEm A7 D Só se foi quando o dia clareouEm A7 O samba é alegriaD Falando de coisas da genteAm D7 Se você anda tristonhoG No samba fica contenteA7 Segura o choro criançaD B7 Vou te fazer um carinhoE7(9) Levando um samba de leveA7 D A7 Nas cordas do meu cavaquinho