Não Sei Se Devo

Paulinho Natureza

    Continúa después del anuncio

    Não sei se devo nem falar daquele tempo
    É um contratempo algumas vezes relembrar
    Meu violão faz muito que está guardado
    A janela está fechada e ela não quer mais escutar
    O seresteiro que debaixo da sacada
    Olhando a lua ia cantar pra namorada
    Agora a noite não tem tanta poesia
    Ai, meu Deus como eu queria pelo tempo retornar

    Eu pegaria o violão de sete cordas
    Pra com os amigos um chorinho improvisar
    Eu cantaria uma trova para ela
    Que abriria a janela pra comigo namorar

    Continúa después del anuncio

    Eu lhe daria as estrelas e a lua
    E se ela pedisse, também, lhe daria o céu
    Na madrugada ela adormeceria
    E sonharia com o amor do menestrel

    Não sei se devo nem falar daquele tempo
    É um contratempo algumas vezes relembrar
    Meu violão há muito tempo está guardado
    A janela está fechada e ela não quer mais escutar
    O seresteiro que debaixo da sacada
    À luz da lua ia cantar pra namorada
    Agora a noite não tem tanta poesia
    Ai, meu Deus como eu queria pelo tempo retornar.

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas