Caminho Desconhecido

paulinho zig

    Continúa después del anuncio

    Sem pensar no que vai acontecer
    As lágrimas rolam sem dor alguma
    O tempo é escuro e ouço som de instrumentos tocando
    Os amantes pegando fogo, no alto de um mirador.
    Num rastro de luz, sombras no escuro
    Alguém olhou pra mim
    No meio da madrugada...

    Me enlouqueço e encho a cara
    Com pessoas que se dizem amigas
    Só devoram nossas almas
    E alimentam a fraqueza
    Vejo rastros por todos os lados
    Uma neblina fria e cinza
    Tem um fogo em meus olhos
    Não posso disfarçar...

    Continúa después del anuncio

    Caminho desconhecido
    Nos leva ao mesmo lugar

    Información de la canción

    Composición: Paulinho zig

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas