Viver Em Comunhão
Paulo César Baruk
Continúa después del anuncio
Tono:
[Intro] C7(9)C7(9) Oh quão bom e quão suave Viver em comunhão Com meus irmãos, com meus irmãosF7(9) Oh quão bom e quão suaveContinúa después del anuncioViver em comunhão com meus irmãosC7(9) Com meus irmãosC7(9) A casa está cheia da Sua glória É muita benção,tem muita vitóriaF7(9) Hipocrisia ficou lá foraC7(9) E a falsidade,mandamos emboraG7 F7(9) É muita festaEb7 Aqui na casa do Senhor