Lamento do Samba
Paulo César Pinheiro
- A7
- Am7
- C#7(9b)
- C#°
- Cm7
- D7M
- Dm75
- Em7
- G#°
- G7
- Gm7
Continúa después del anuncio
Tono:
Em7 Eu tenho saudadeA7 D7M Dos sambas de antigamenteC#7(9b) Quando o samba deixavaG#° Uma vaga tristezaAm7 No peito da genteDm7 Não era amarguraC#° E nem desventuraCm7 E nem sofrimentoDm7 Era uma nostalgiaA7 Era melancoliaG#° Gm7 Era um bom sentimento.Em7 Nos dias de hojeContinúa después del anuncioA7 D7M O samba ficou diferenteC#7(9b) Não tem mais dolênciaG#° Mudou a cadênciaAm7 E o povo nem senteDm7 Sua melodiaC#° É uma falsa alegriaCm7 Que passa com o ventoDm7 Ninguém percebeuA7 Mas o samba perdeuG#° Gm7 Sua voz de lamento.Cm7 Quando eu canto na roda de sambaG7 Cm7 Um samba que é mais antigoG7 A moçada se cala, escuta, aprende,Cm7 E ainda canta comigoC#° O que falta pra quem faz um sambaDm7 É a tristeza que vem de outro tempo.G7 Quem não sabe a ciência do sambaCm7 Vai fazer o que pede o momento.C#° O segredo da força do sambaDm7 É a vivência do seu fundamento.G7 O que faz ser eterno um bom sambaCm7 É a beleza que tem seu lamento.