Samba De Doutor

Paulo Marques

    Continúa después del anuncio

    Eu canto o samba
    De anel no dedo
    E desafio
    Muito bamba a mascarado

    Que pensa
    Que o samba é privilégio
    De quem não vai ao colégio,
    De quem é desocupado.

    Eu sou do samba
    Com toda a razão,
    O samba é arte
    E tem valor,
    Precisa a bossa,
    Precisa a inspiração,
    Mas isso a gente encontra
    No malandro e no doutor.

    Continúa después del anuncio

    Também sou bamba de um morro diferente,
    Onde sobe muita gente
    De casaca e de talento.

    Não tem luar,
    Mas eu tenho refletor,
    No terreiro de valor,
    Que é o meu apartamento.

    No meu reinado, onde eu vou de elevador
    Todo bamba é doutor,
    Fazer samba é diversão.
    Não é preciso vir no morro da cidade
    Ao sambista de verdade
    Só precisa inspiração.

    Información de la canción

    Composición: Billy Blanco

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas