Desapego

Paulo Victor

    Continúa después del anuncio

    Às vezes é bom desabafar, às vezes é tão bom relaxar
    Contar os meus segredos, mudar os meus planos
    Não sofro mais por poder amar, alguém que não me ama
    Mas sigo o meu caminho com fé e a minha paz um dia eu vou encontrar

    Não vou perder essa amizade que eu gosto
    Não vou esquecer o seu olhar me observando
    Vou seguindo tentando te esquecer
    Dói demais não poder amar você porque eu não posso mais sofrer por você

    Continúa después del anuncio

    Sua amizade eu sempre quis ter, por ela eu deixei me envolver
    Mas me perdi no tempo e fui me apaixonando
    Não sofro mais por poder amar, alguém que não me ama
    Mas sigo o meu caminho com fé e a minha paz um dia eu vou encontrar

    Não vou perder essa amizade que eu gosto
    Não vou esquecer o seu olhar me observando
    Vou seguindo tentando te esquecer
    Dói demais não poder amar você porque eu não posso mais sofrer por você
    Quando eu não te vejo parece que eu to conseguindo te esquecer
    Mas você aparece e acho que não deu, vou enlouquecer

    Información de la canción

    Composición: Paulo Victor

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas