Lembranças do Passado

Pêagá

Continues after the ad

Por tanto tempo eu vivendo nessa solidão
O meu passado com você não volta mais, então pra quê?

Não me arrependo nem um minuto por querer te amar
Só sei que nossa relação não pode recomeçar, pra que ficar com você?

Continues after the ad

Por que que se arrepender
Se eu não te quero mais?
Falar da gente hoje em dia é engraçado demais, pra quê?

Tirar da minha cabeça todo pensamento ruim
Não leve a mal, mas eu não quero me sentir assim, pra que ficar com você?

Lembranças do passado, histórias do presente
Recordações do que passou
Passado tem lembranças, erramos nossa história
Pra que lembrar do que passou?

Song details

Composition: Peagá

Did you see an error?

Enviar revisão

Related songs