Rei do Bairro Alto

Pedro Abrunhosa

    Continúa después del anuncio

    Vou de costas mas vou indo,
    Onde há quem desça eu vou subindo,
    O meu casaco de pele,
    O meu Porsche vermelho,
    Se eu puxar de papel
    Já não me sinto tão velho.
    Hum, estou bem!
    Se os outros vão eu vou também,
    Gosto que me vejam
    O decote em janela,
    Aprendi esta pose,
    Já tenho um pé na novela.

    Olha bem pr'a mim,
    Já viste alguém assim?
    Não há ninguém tão bom
    E nada me vai deter,

    Vou dar o salto,
    Vou ser o Rei do Bairro Alto!
    Vou dar o salto,
    Vou ser o Rei do Bairro Alto!

    Continúa después del anuncio

    Entro de lado no Porto inteiro,
    Conheço o dono e o porteiro.
    Tenho um vestido de malha,E um olhar que não falha,
    Vi na revista do cabeleireiro.
    Hum, vou a pé!
    Levo a guitarra e o djambé,
    Se há coisa que me oprime
    É não ter um Moleskine,
    Filosofia de rodapé.

    Olha bem pr'a mim,
    Já viste alguém assim?
    Não há ninguém tão bom
    E nada me vai deter,

    Vou dar o salto,
    Vou ser o Rei do Bairro Alto!
    Vou dar o salto,
    Vou ser o Rei do Bairro Alto!

    Ah, espelho meu!
    Eu na terra e o sol no céu,
    Vou dormir ao som da fama,
    Este país é por mim que chama.

    Vou dar o salto,
    Vou ser o Rei do Bairro Alto!
    Vou dar o salto,
    Vou ser o Rei do Bairro Alto!

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas