É Preciso Ter Calma

Pedro Abrunhosa

    Continúa después del anuncio

    Amor, essa palavra que me mata
    me corta (como uma faca)
    me deixa no chão, como um cão
    nu sem sossego, como o prazer que te nego.
    Dor, cativa, privada,
    bruma que te cobre o corpo de fada,
    sonho, distante na mente
    e de repente, saber que se esta só.
    É duro, é puro o futuro,
    sempre presente como o céu na tua frente
    pintado, queimado, vazio assumido
    um corpo triste despido
    e uma mão que se estende,
    depende de quem vier
    e é mesmo assim que se quer.
    Longe ou perto,
    tudo é deserto
    Tudo é montanha que te arranha a alma
    com fúria, com calma

    É preciso ter calma
    Não dar o corpo pela alma

    Vês o passado dorido, ferido,
    agora tudo te é querido.
    Memória, vitória, não é esta a tua história.
    Voou a tua vida, perdida,
    por entre os braços da SIDA.
    Mentira, roubada, pesada,
    uma seringa trocada, um prazer que agora é nada.
    Perdoa se não sei que fazer,
    Mas sei que deve doer,
    dá-me o teu olhar e eu dou-te o meu amor,
    e o beijo urgente, premente,
    esperança que não dorme, conforme,
    e dita o eu estar aqui.
    Amanhã, sei lá, para já o som da guitarra
    que me agarra, me prende, me solta,
    e a ti dá-te a volta, ao sorriso,
    tem calma...

    Continúa después del anuncio

    Refrao

    Juízo, não tenho medo, não temo
    só tremo de pensar...
    mas não penso, e tenso te faço viajar
    com a voz.
    Lembro Novembro passado
    quando os dias eram curtos
    e as noites de fado,
    rasgado, cantado, sentido.
    No Deus que criamos
    aprendemos a viver, de cor,
    meu amor,
    e agora é hora,
    tudo fica por fazer,
    quero-te dizer mais uma vez
    que te amo, talvez, te quero,
    te espero e desespero por ti,
    e que isso só por si
    me chega pra viver,
    mesmo quando só houver...
    silêncio...
    imenso,
    e dor, e pior, meu amor,
    a lembranca que descansa
    os olhos teus nos meus...
    Adeus.

    Refrao (2X)

    É preciso ter calma.

    Información de la canción

    Composición: Abrunhosa Pedro

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas