Continúa después del anuncio

    Se não fosse o Senhor
    O que seria Daniel depois da cova?
    Ou quem seria Jó depois da prova?
    O que seriam de três jovens na fornalha?
    Se não fosse o Senhor
    Grito não derrubaria muralha

    Se não fosse o Senhor
    Nenhum vento poderia abrir o mar
    Ou sequer um cego voltaria a enxergar
    Pedro sobre as ondas caminhou
    Mas nada disso existiria
    Se não fosse o Senhor

    O que dizer de mim?
    Quem eu seria sem o seu amor?
    Ai de mim, que tão pequeno sou
    Hoje eu sou herdeiro
    Mas não seria nada
    Se não fosse o Senhor

    Ele é quem me sustenta em meio a tempestade
    É o caminho que me guia para eternidade
    É o braço forte que me livra da maldade
    É a vida, a justiça e a verdade

    Ele é tudo dentro de mim que não sou nada
    Escolheu meu coração pra ser sua morada
    Separou-me para ser o seu adorador
    E hoje eu estou de pé por causa do Senhor

    O que dizer de mim?
    Quem eu seria sem o seu amor?
    Ai de mim, que tão pequeno sou
    Hoje eu sou herdeiro
    Mas não seria nada
    Se não fosse o Senhor

    Continúa después del anuncio

    Ele é quem me sustenta em meio a tempestade
    É o caminho que me guia para eternidade
    É o braço forte que me livra da maldade
    É a vida, a justiça e a verdade

    Ele é tudo dentro de mim que não sou nada
    Escolheu meu coração pra ser sua morada
    Separou-me para ser o seu adorador
    E hoje eu estou de pé por causa do Senhor

    Minha força, meu sustento
    Minha rocha inabalável
    O Deus vivo inconfundível
    Grande, forte e imensurável

    É o ar que eu respiro
    Me sustenta no caminho
    Posso estar com o mundo inteiro
    Mas sem Ele estou sozinho

    Minha força, meu sustento
    Minha rocha inabalável
    O Deus vivo inconfundível
    Grande, forte e imensurável

    É o ar que eu respiro
    Me sustenta no caminho
    Posso estar com o mundo inteiro
    Mas sem Ele estou sozinho

    Se não fosse o Senhor

    (Ele é quem me sustenta em meio a tempestade)
    (É o caminho que me guia para eternidade)
    É o braço forte que me livra da maldade
    É a vida, a justiça e a verdade

    (Ele é tudo dentro de mim que não sou nada)
    Escolheu meu coração pra ser sua morada
    Separou-me para ser o seu adorador
    E hoje eu estou de pé por causa do Senhor
    E hoje eu estou de pé por causa do Senhor
    É por causa do Senhor
    E hoje eu estou de pé por causa do Senhor

    Información de la canción

    Composición: Jonatas Fonseca

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas