Continues after the ad

    O que é que a gente tem?
    Que dá quando se olha
    Que vem pra confundir
    O antes e o agora
    O que é que a gente tem
    Que dá dentro da gente
    A qualquer hora

    O que é que a gente faz
    Se já não tem mais jeito
    Se tenta um pouco mais
    E logo dá defeito
    O que é que a gente faz?
    Pra desatar o nó dentro do peito

    Continues after the ad

    Se agente nega
    mais o coração entende
    Como é que faz
    Pra disfarçar o que é pra sempre?

    Eu não preciso mais esconder
    Eu amo você...

    Song details

    Composition: Pedro Mann

    Did you see an error?

    Enviar revisão

    Related songs