Traz Paz

Pegada Santa

    Continúa después del anuncio

    Como é possível viver sem Ti?
    Se tudo que tenho devo a Ti
    Aquele que me ama
    E me acolhe em teus braços

    Como pode alguém gostar de mim tanto assim
    E demonstrar o amor que sente por mim
    Que me ama e traz paz ao meu coração
    Me dá alegria em dizer
    Eu sou de Deus, meu irmão

    Continúa después del anuncio

    Como é possível viver sem Ti?
    Se tudo que tenho devo a Ti
    Aquele que me ama
    E me acolhe em teus braços

    Como pode alguém gostar de mim tanto assim
    E demonstrar o amor que sente por mim
    Que me ama e traz paz ao meu coração
    Me dá alegria em dizer
    Eu sou de Deus, meu irmão

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas