Desabafo
Pique Novo
- A/G
- A7
- Am7
- Bm
- Bm7
- C6/9
- D6/9
- D7
- Em7
- F#m7
- G7
- G7+
- G7/4
- Gm6
Continúa después del anuncio
Tono:
Introdução: D6/9 / % / C6/9 / G7/4 /D6/9 / % / C6/9 / G7/4 / D6/9 / Gm6/ D6/9D6/9 Bm7 Estou aqui de novoF#m7 Bm7 Precisando de um conselho seuEm7 F#m7 Vim conversar, desabafarG7+ G7 Tudo que o meu coração sofreuD6/9 Bm7 Pode confiar em mimF#m7 Bm7 Eu já passei por tudo issoContinúa después del anuncioEm7 F#m7 Chorei, sofri.....mas me erguiG7+ Am7 ^ D7 To aqui pra te ajudarG7+ A/G Então me diz o que fazerF#m7 Bm ^ Bm7 Estou contando com vocêEm7 A7 D6/9 Am7 ^ Ta tão difícil não chorar....não!D7G7+ A/G Não é vergonha pra ninguémF#m7 Bm ^ Bm7 Amigo, eu chorei tambémEm7 A7 D6/9 Desabafe, deixe a lágrima rolarAm7 ^^ D7 G7+ A/G F#m7 Bm .....To sofrendo tanto por elaEm7 A7 D6/9 D7 Essa tempestade vai passarG7+ A/G F#m7 Bm O que era paixão...virou solidãoEm7 A7 Outro amor vai preencher seuD6/9 coração.. INTRODUÇÃO