Melô do Frank Einstein
Pirata Celestino
Continúa después del anuncio
Tono:
Introdução DC Porque ninguém gosta de mim?Am Ninguém gosta de mim.Am Ninguém gosta de mim.D7 C Ninguém gosta de mim, por que?E E7 E Por que, por quê? Por que, porE7 E E7 quê?Bm Bm7 Desde que eu era um garotinho,Continúa después del anuncioBm Nunca recebi afeto,Bm7 Bm Nunca recebi carinho.C#m Bm Encontrei na rua um antigo professorBm7 Bm Perguntei pra ele o que lhe causavaC#m espantoBm E O que lhe causava horror.C E E7 E ele me respondeu, ele falou!E E7 E E7D C | Você é muito feio, será que | C7 E | bis na sua casa não tem espelho? |Bm A Você parece com o Frank EinsteinD tein (bis)D Tein tein.C Am D7 Feio igual a você não tem ninguém (bis)D D Ninguém, guém guém(bis) Fim...