Caborteira
Pirisca Grecco
Continúa después del anuncio
Tono:
Am F7 E7 Ala putcha! que coisa gaúchaAm É meu sonho que sai pelo pagoE7 É a tristeza campeando um achegoAm E eu "loco de bueno" tocando o cavaloE7 É o rio grande que pede passagemAm Matando a saudade num fundo de campoE7 É o sorriso que vem de regalo Fazendo um costado pras coisas queAm cantoE7 É o sorriso que vem de regalo Fazendo um costado pras coisas queA cantoBm Tchê, compadre, falando em saudadeE7 Esta dona anda "loca" pra vim meA judiáC#m7(b5) F#7 Bm Eu tenteio, pois sou caborteiroE7 Vou só no floreio e não vou meA "afroxá"Bm "se bobeia eu já tapo de bala"G#m7(b5) C#7 F#m Pra mim não dá nada mais uma peleiaD A Seu eu me calço não tem pra ninguémE E me vou "bem de bem" que não temA coisa feiaDm G C Seu eu me calço não tem pra ninguémF Bm7(b5) E me vou "bem de bem" que não temE7 Am coisa feiaContinúa después del anuncioPego essa saudadeF7 E7 Chamo ela no "reio" Faço "conhece" rodeioAm Só pra pacholar Corto pelo meioE7 E firmo nos arreios Me agarro companheiroAm E deixo corcovearAm/G Pego essa saudadeAm/F# Chamo ela no "reio"Am/F Faço "conhece" rodeioAm/E Só pra pacholarAm/G Corto pelo meioAm/F# E firmo nos arreiosAm/F Me agarro companheiroAm/E E deixo corcovearBm Tchê, compadre, falando em saudadeE7 Esta dona anda "loca" pra vim meA judiáC#m7(b5) F#7 Bm Eu tenteio, pois sou caborteiroE7 Vou só no floreio e não vou meA "afroxá"Bm "se bobeia eu já tapo de bala"G#m7(b5) C#7 F#m Pra mim não dá nada mais uma peleiaD A Seu eu me calço não tem pra ninguémE E me vou "bem de bem" que não temA coisa feiaDm G C Seu eu me calço não tem pra ninguémF Bm7(b5) E me vou "bem de bem" que não temE7 Am coisa feia Pego essa saudadeF7 E7 Chamo ela no "reio" Faço "conhece" rodeioAm Só pra pacholar Corto pelo meioE7 E firmo nos arreios Me agarro companheiroAm E deixo corcovearAm/G Pego essa saudadeAm/F# Chamo ela no "reio"Am/F Faço "conhece" rodeioAm/E Só pra pacholarAm/G Corto pelo meioAm/F# E firmo nos arreiosAm/F Me agarro companheiroAm/E E deixo corcovear