Ak do Flamengo Lo-fi

PMM

    Continúa después del anuncio

    Carga girando no plantão da boca
    Se brechar na 5, vai ser muito bala
    Foda-se o arrego, tô cheio de ódio
    A tropa do moço é os enguiça barca

    Explode a blazer
    Dá fuga na blazer
    De Falcon na curva, tu vai capotar
    Fala que é bandido, mó marra de brabo
    Então pia na reta, tenta me pegar
    AK do Flamengo, muito barulhento
    Famoso na roda por matar alemão
    Carga girando na função dos cria
    Polícia safado, sai do Caveirão
    Confesso que gosto da vida bandida
    Buceta e dinheiro nunca é demais
    Muito sagaz com as droga escondida
    Sobe na madruga, nós vai ver quem cai

    Carga girando no plantão da boca
    Se brechar na 5, vai ser muito bala
    Foda-se o arrego, tô cheio de ódio
    A tropa do moço é os enguiça barca

    Carga girando no plantão da boca
    Se brechar na 5, vai ser muito bala
    Foda-se o arrego, tô cheio de ódio
    A tropa do moço é os enguiça barca

    Continúa después del anuncio

    Dá fuga nos cana
    Já entoca as cargas lotado de droga
    Destravei minha PT
    Tu nunca viu crime, só se for no filme
    Já para, já para, cara, para, que tá feio
    Apertei dois balão
    Joguei um na orelha e o outro dei pro meu fiel acender
    Cria de favela
    Cabelo na régua, desde menorzinho não gosto de UPP
    Sou de lá das casas, brabão de pegar
    E se vacilar, os cria vai te matar
    Com o vetor no colt, bala tem um monte
    Mira red dot, te pego de longe
    Vê se não vacila, fudido num fode
    Não tem desenrolo, patrão é o Borges
    Já brota na reta, fica sem bigode
    Tropa do RJ, sou cria da Norte

    Carga girando no plantão da boca
    Se brechar na 5, vai ser muito bala
    Foda-se o arrego, tô cheio de ódio
    A tropa do moço é os enguiça barca

    Carga girando no plantão da boca
    Se brechar na 5, vai ser muito bala
    Foda-se o arrego, tô cheio de ódio
    A tropa do moço é os enguiça barca

    Carga girando no plantão da boca
    Se brechar na 5, vai ser muito bala
    Foda-se o arrego, tô cheio de ódio
    A tropa do moço é os enguiça barca

    Carga girando no plantão da boca
    Se brechar na 5, vai ser muito bala
    Foda-se o arrego, tô cheio de ódio
    A tropa do moço é os enguiça barca

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas