O Tempo

Profile

    Continúa después del anuncio

    Parece castigo
    Eu gostar tanto de você
    Sei que ninguém é perfeito
    Quando se quer alguém

    Eu não consigo imaginar
    Outra pessoa aqui em meu lugar
    Eu fiz de tudo pra não te perder

    Refrão
    Se eu soubesse que ia me deixar
    Eu não precisava implorar
    Um orgulho de alguem, o que aconteceu?
    Não vi motivos pra tudo acabar

    Todo amor que a gente viveu
    Em poucas horas logo se perdeu
    Não consigo parar de pensar
    Em você...

    Continúa después del anuncio

    Você é um anjo
    Que vive dentro de mim
    Desde o primeiro beijo
    Nunca mais te esqueci

    Bem de tão longe posso ver
    Como é grande o meu querer
    Eu fiz de tudo pra não te perder

    Refrão
    Se eu soubesse que ia me deixar
    Eu não precisava implorar
    Um orgulho de alguem, o que aconteceu?
    Não vi motivos pra tudo acabar

    Todo amor que a gente viveu
    Em poucas horas logo se perdeu
    Não consigo parar de pensar
    Em você...

    Em nós dois, nos nosso momentos...
    Nos nossos segredos...
    Que ainda vã ficar
    Só o Tempo pode superar
    A falta que você me faz
    E a esperança que ainda vai voltar

    Refrão
    Se eu soubesse que ia me deixar
    Eu não precisava implorar
    Um orgulho de alguem, o que aconteceu?
    Não vi motivos pra tudo acabar

    Todo amor que a gente viveu
    Em poucas horas logo se perdeu
    Não consigo parar de pensar...

    Información de la canción

    Composición: Profile

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas