Acabou
Projota
Continúa después del anuncio
Tono:
[Intro] Am G F EmAm É nega, tava mexendo na gavetaG Achei seu brinco de argola e aquela presilha pretaF Maldita presilha preta que me fez lembrarEm Tava arrumando a minha vida, mas tô doido procê bagunçarAm Mó jeito de menina moçaG Volta fazer o meu feijão que agoraF eu prometo que lavo a louça pra vocêEm Pra tudo ficar bem, pra tudo ficar zen, pra tu não ficar sem me chamar de meu bemAm Eu ficava te olhando na pistaG 99% de perfeição só faltou ser santistaF Eu sei que sou um mala sem alçaEm Só que você também às vezes é mais folgada que as minhas calças pô!Am A culpa não é minha nem é sua sem problemaG Já que é rap vamos por a culpa no sistemaF Não deve haver rancor onde já se teve amorG Então jura que cê rega todo dia a florAm Que eu te dei. Foi bom enquanto durouG E durou enquanto tava sendo bomF Mas acabou, desculpa aí mais acabouEm Seu nego não tá mais debaixo do seu edredomAm É fia, foi bom enquanto durouG E durou enquanto tava sendo bomContinúa después del anuncioF Mas acabou, desculpa aí mais acabouEm Seu nego não tá mais debaixo do seu edredomAm A gente nunca teve uma música só nossaG Daquela que toca faz lembrar e te deixa na fossaF Mas agora vários casais vão curtir esse somEm Porque cê não me rendeu um casamento mas tá me rendendo um rap bomAm É fia, tu virou letra de rapG Imortalizada pela minha voz entre os clapF E tô no mesmo cep quando você quiser me procurarEm Mas não garanto nada se já não vo tá acompanhado por láAm Daí cê vai bater na porta pra dizerG Que me ama, que me quer mas outra mina que vai te atenderF Cê vai me ver vindo lá no escuroEm Vou abraçar ela por trás e vou dizer Hoje não tem pão duro!Am Não é que eu quero que cê saiba o que vai serG Só quero que cê saiba que vai serF Da hora quando a gente tiver junto fia Quando se me vê dizer que não vaiG mais me vê e vai sofrer não vem tentar mudar de assunto "Mão pra cima!"Am Foi bom enquanto durouG E durou enquanto tava sendo bomF Mas acabou, desculpa aí mais acabouEm Seu nego não tá mais debaixo do seu edredomAm É fia, foi bom enquanto durouG E durou enquanto tava sendo bomF Mas acabou, desculpa aí mais acabouEm Seu nego não tá mais debaixo do seu edredomAm Vivi por vinte anos sem saber que cê existiaG Mas depois de perder você é difícil viver por vinte diasF Agora quem vai me trazer paz e sossego?Em Quem vai deixar de lado o projota pra me chamar de meu nego?Am Eu no melhor estilo vagabundoG Sou muito preguiçoso pra ir ver se tem alguém melhor no mundoF As outra mina fica putaEm Porque você ganho a luta delas mesmo sem nem ter entrado na disputaAm Mas cê ta sempre complicandoG Pra se envolver contigo, o cara tem que ter coração de curinthianoF Sofredor, de sentimento sou credorEm Se cê não quer, falo! To saindo já vôAm Levo na mala minhas roupas e nossas fotos de recordaçãoG Me arranja aí R$2,30 pra conduçãoF E eu queria terminar com a rima mais pesadaG Mas se eu não posso dizer que eu te amo eu prefiro não dizer nada