Eu Sempre Gostei de Você
PureFSX
Solíamos pasar horas diciendo tonterías A gente passava horas falando besteira Y fingí que solo era amistad E eu fingia que era só amizade Estabas hablando de tus planes para el futuro Você falava dos seus planos pro futuro Y simplemente me gustó formar parte de ello E eu gostava só de fazer parte
Yo sabía cuál era tu canción favorita Eu sabia qual era a sua música favorita Y la forma en que sonreías cuando estabas nerviosa E o jeito que você sorria quando tava nervosa Guardé detalles que nadie notó Guardei detalhes que ninguém percebia Incluso mientras intentaba ocultar algo Mesmo tentando esconder alguma coisa
Pero nunca dije Mas eu nunca falei Siempre lo pospongo Sempre deixava pra depois Pensando que aún había tiempo Achando que ainda tinha tempo
Siempre me has gustado Eu sempre gostei de você Desde los días más sencillos Desde os dias mais simples De conversaciones que parecían interminables Desde as conversas que pareciam não ter fim Siempre me has gustado Eu sempre gostei de você Simplemente nunca tuve el valor Só nunca tive coragem Para decirte todo lo que sentí por ti De dizer tudo o que eu sentia por você
Cuando pasaste a mi lado en el pasillo Quando você passava por mim no corredor Incluso olvidé adónde iba Eu esquecia até pra onde tava indo Mi corazón empezó a latir con fuerza sin previo aviso Meu coração acelerava sem aviso Y fingí que todo estaba bajo control E eu fingia que tava tudo sob controle
Cuando no estabas, lo noté Quando você faltava eu percebia Incluso sin decírselo a nadie Mesmo sem contar pra ninguém Y por mucho que intentara actuar con normalidad E por mais que eu tentasse agir normal Tú también apareciste en mis pensamientos Você aparecia nos meus pensamentos também
Te estuve buscando sin darme cuenta Eu procurava você sem perceber En medio del aula, durante el recreo, en cualquier lugar No meio da sala, no recreio, em qualquer lugar Y cada vez que te acercabas E toda vez que você chegava perto No paraba de olvidar todo lo que iba a decir Eu esquecia tudo o que ia falar
Y yo nunca dije E eu nunca falei Siempre lo pospongo Sempre deixava pra depois Pensando que aún había tiempo Achando que ainda tinha tempo
Puede que ni siquiera te lo imagines Talvez você nem imagine ¿Cuántas veces he estado a punto de contarlas? Quantas vezes eu quase contei Pero el miedo a arruinarlo todo Mas o medo de estragar tudo Él hablaba más alto que yo Falava mais alto que eu
Y ahora estoy aquí E agora eu tô aqui Finalmente, ser honesto Finalmente sendo sincero ¿Por qué conservarlo durante tanto tiempo? Porque guardar isso por tanto tempo Empezó a doler más que a decirlo Começou a doer mais do que dizer
Siempre me has gustado Eu sempre gostei de você Más de lo que quería admitir Mais do que eu queria admitir ¿Desde cuándo tu sonrisa? Desde quando o teu sorriso Podría alegrarme el día Conseguia melhorar o meu dia
Siempre me has gustado Eu sempre gostei de você ¿Y si tardo tanto en hablar? E se eu demorei tanto pra falar Fue porque perderte me daba más miedo Foi porque te perder me assustava mais En lugar de oírte negarme Do que ouvir você me negar
Siempre me has gustado Eu sempre gostei de você Desde el principio Desde o começo