O resto, do resto do mundo

RadioEletricos

    Continúa después del anuncio

    Se eu tivesse uma chance...
    Eu faria!
    Se eu tivesse palavras...
    Eu te diria!

    Você não sabia
    O que estava ao seu alcance!
    O que podia fazer, ou falar...

    O que resta agora é só...
    O resto, do resto, do resto do mundo...
    O que temos agora é só...
    O resto, do resto, do resto de tudo!

    Se eu tivesse a paixão...
    Eu a usaria!
    Se eu tivesse o perdão...
    Te dedicaria!

    Continúa después del anuncio

    Mas só o que resta agora
    É o resto, do resto,
    E o que podemos buscar... e buscar....

    O que resta agora é só...
    O resto, do resto, do resto do mundo...
    O que temos agora é só...
    O resto, do resto, do resto de tudo!

    Se eu tivesse você...
    Se eu tivesse o porquê...
    Se eu pudesse escolher!

    O que resta agora é só...
    O resto, do resto, do resto do mundo...
    O que temos agora é só...
    O resto, do resto, do resto de tudo!

    Información de la canción

    Composición: Edu_w

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas