Selva

Rael

    Continues after the ad

    Pra todos que estão na selva...
    Tem que ser, tem que ser...
    Tem que ta, tem que ta...
    Com o leão de judah..

    Não vamos se entregar..
    Ninguém pode tirar ,de nois
    O modo de pensar, e a voz
    Que o leão de judah, dá.. dá

    Ninguém pode tirar de nois, não, não
    Enquanto houver saúde e voz, jão, jão

    Eu vou persistir, me empenhar na missão
    Meu sangue não terão, não selva sou leão, porquê:

    Nem vem com papo de caô
    Tem que ser como patrão, o dominador

    Dinheiro to sem, mais sei meu valor
    Sei que você tem mais nem me comprou

    E francamente, não vai conseguir
    Enquanto eu for dessa gente, que ta por ai
    Com microfone e a mente, sou gladiador
    A luta independente, de raça e de cor

    Continues after the ad

    E é por isso que 'é nois tiozão', sem desespero
    Antes de reclamar vamos fazer 'uma' primeiro
    Manter, nossa postura de um modo verdadeiro
    Daquele jeito, vem com nois, é só fica ligeiro
    Vai...

    Não vamos se entregar..
    Ninguém pode tirar ,de nois
    O modo de pensar, e a voz
    Que o leão de judah, dá.. dá

    E eu não me dou por vencido
    Que sou leão, meu rugido
    É quem ,vai dizer...
    Por esse povo oprimido que se encontra perdido e que, desanimou...
    Não, vamos se render... porquê:
    A vida não acabou...
    Você tem que lutar por ela
    Vê se tu não amarela, também não pode dar goela
    Quer ser leão ou gazela?
    Tem que correr pra dar pé
    Vai se entregar, qual que é?
    Quer ser malandro e nem é, ce ta moscando mané!
    Tem que trampa, relaxar, fazer festa
    E o leão, tem que se manter na floresta
    Vai

    Não vamos se entregar..
    Ninguém pode tirar ,de nois
    O modo de pensar, e a voz
    Que o leão de judah, dá.. dá

    Ninguém pode tirar de nois, não, não
    Enquanto houver saúde e voz, jão, jão

    Eu vou persistir, me empenhar na missão
    Meu sangue não terão, não selva sou leão, porquê:

    Nem vem com papo de caô
    Tem que ser como patrão, o dominador

    Dinheiro to sem, mais sei meu valor
    Sei que você tem mais nem me comprou

    E francamente, não vai conseguir
    Enquanto eu for dessa gente, que ta por ai
    Com microfone e a mente, sou gladiador
    A luta independente, de raça e de cor

    E é por isso que 'é nois tiozão', sem desespero
    Antes de reclamar vamos fazer 'uma' primeiro
    Manter, nossa postura de um modo verdadeiro
    Daquele jeito, vem com nois, é só fica ligeiro
    Vai...

    Não vamos se entregar..
    Ninguém pode tirar ,de nois
    O modo de pensar, e a voz
    Que o leão de judah, dá.. dá

    E é isso mesmo
    Rael da rima, time do loko sound sistem
    Um só caminho
    That's my lion
    Não vamos se entregar!

    Song details

    Composition: Rael Da Rima M.Sário

    Did you see an error?

    Enviar revisão

    Related songs