Me Apaixonei
Raul & Rudiery
Continúa después del anuncio
Tono:
Intro: ( E A E A EB A E )E A A primeira vez que eu te vi,E A pensei até que fosse uma miragem,E A me aproximei tentei falar faltou coragem...E B A primeira vez que eu te vi gameiA apaixonei senti que era,E amor de verdade...E B A primeira vez que eu te vi gameiA apaixonei senti que era,E A amor de verdade...Continúa después del anuncioE (A) E Me apaixoneeei... quando vi osB teus lindos olhos brilhando, em outra direçãoA E olhando, e eu não existia praB A voceee....E (A) E Me apavoreeei... quando vi oB teu sorriso lindo se abrindoA despedindo e indo,E chorei sem querer...B quando vi o teu sorriso lindo seA abrindo despedindo e indo, choreiE sem querer...A E Pensei que nunca mais ia te ver,B E chorei sem querer...A E E eu sem uma chance pra dizer, oB E quanto estava apaixonado por você.. ( fim ).E A A primeira vez que eu te vi, noE peito o coração bateu a mil eA E explodiu, ao meA aproximar senti no corpo um arrepio.E B A primeira vez que eu te viA apaixonei sonhei tentei falar a vozE não saiu...E B A primeira vez que eu te vi gameiA E apaixonei sonhei tentei falar aA voz não saiu... (Refrão)