Paranoia

Raul Seixas

    Continúa después del anuncio

    Quando esqueço a hora de dormir
    E de repente chega o amanhecer
    Sinto a culpa que eu não sei de que
    Pergunto o que que eu fiz?
    Meu coração não diz e eu
    Eu sinto medo!
    Eu sinto medo!

    Se eu vejo um papel qualquer no chão
    Tremo, corro e apanho pra esconder
    Com medo de ter sido uma anotação que eu fiz
    Que não se possa ler
    E eu gosto de escrever, mas
    Mas eu sinto medo!
    Eu sinto medo!

    Tinha tanto medo de sair da cama à noite pro banheiro
    Medo de saber que não estava ali sozinho porque sempre
    Sempre, sempre
    Eu estava com Deus!
    Eu estava com Deus!
    Eu estava com Deus!
    Eu tava sempre com Deus!

    Continúa después del anuncio

    Minha mãe me disse há tempo atrás
    Onde você for Deus vai atrás
    Deus vê sempre tudo que cê faz
    Mas eu não via Deus
    Achava assombração, mas
    Mas eu tinha medo!
    Eu tinha medo!

    Vacilava sempre a ficar nu lá no chuveiro, com vergonha
    Com vergonha de saber que tinha alguém ali comigo
    Vendo fazer tudo que se faz dentro dum banheiro
    Vendo fazer tudo que se faz dentro dum banheiro

    Paranóia

    Dedico esta canção
    Paranóia!
    Com amor e com medo (com amor e com medo)
    Com amor e com medo (com amor e com medo)
    Com amor e com medo (com amor e com medo)
    Com amor e com medo (com amor e com medo)

    Com amor e com medo

    Información de la canción

    Composición: Raul Seixas

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas